• Equipe:

Edithe Pereira – Arqueóloga do Museu Emílio Goeldi, coordenadora do projeto e autora do livro "Arte rupestre de Monte Alegre, Pará, Amazônia".

Mario Barata – Arquiteto e aquarelista responsável pela produção das aquarelas que integram a exposição “Visões – a arte rupestre de Monte Alegre”e pelas ilustrações, capa e projeto gráfico do livro infantil “Itaí – a carinha pintada”.

Antônio Juraci Almeida Siqueira – Escritor e poeta responsável pela elaboração do texto do livro infantil “Itaí – a carinha pintada”.

Fernando Segtowick  – Cineasta e diretor do vídeo-documentário “Imagens de Gurupatuba”.

Mariana Batista Sampaio – Arquiteta e educadora, responsável pelas ações educativas nas escolas de Monte Alegre.

Arenildo dos Santos Silva – Professor do ensino médio e fundamental de Monte Alegre, responsável pelas ações educativas do projeto em Monte Alegre.

Edna Ferraz - Secretária executiva, área de arqueologia.

Roseny Rodrigues Mendes de Mendonça – Arquiteta e coordenadora das ações museológicas/expográficas do projeto.

Norberto Tavares Ferreira – Arquiteto responsável pelo projeto expográfico e montagem da exposição “Visões – a arte rupestre de Monte Alegre”.

Martha do Socorro Lima de Carvalho – Arquiteta responsável pelo projeto expográfico e montagem da exposição “Visões – a arte rupestre de Monte Alegre”.

Horácio Higuchi – Responsável pelos textos da exposição e pela tradução (francês, espanhol e inglês) das legendas do vídeo “Imagens de Gurupatuba”.

Carlos José da Silva – Apoio técnico e montagem da exposição “Visões – a arte rupestre de Monte Alegre”.

Karol da Hora Guimarães Gillet Soares – Arquiteta. Apoio ao projeto expográfico.

Lucidalva Queiroz – Apoio administrativo da exposição “Visões – a arte rupestre de Monte Alegre”.

Wanda Okada – Coordenadora de Comunicação e Extensão do Museu Emílio Goeldi. Apoio às ações museológicas do projeto.

Iraneide Silva – Responsável pelo Núcleo Editorial de Livros do Museu Emílio Goeldi. Responsável pelo processo editorial dos livros “Arte rupestre de Monte Alegre” e “Itaí – a carinha pintada”.

Andrea Pinheiro – Designer gráfica do Núcleo Editorial de Livros do Museu Emílio Goeldi, responsável pela diagramação e projeto gráfico do livro “Arte rupestre de Monte Alegre” e diagramação e finalização do livro “Itaí – a carinha pintada”.

Lilian Bayma – Chefe da Assessoria de Comunicação Social do Museu Emílio Goeldi. Jornalista responsável pela divulgação do projeto e do material por ele produzido.

Jimena Beltrão - Assessoria de Comunicação Social do Museu Goeldi, responsável pelo jornal Destaque Amazônia.

Antônio Fausto – Assessoria de Comunicação Social do Museu Emílio Goeldi, jornalista, produção de material jornalístico para divulgação.

Jussara Kish – Jornalista da Universidade do Oeste do Pará, responsável pela cobertura jornalística do evento em Monte Alegre.

Joice Santos - Jornalista, Coordenadora do Labcom Multimídia do Museu Emílio Goeldi e responsável pelas estratégias de comunicação digital do projeto.

Jéssica Vasconcelos - Desinger gráfica e webdesigner, responsável pelo webdesign e artes gráficas do hotsite.

Paola Caracciolo – Jornalista, responsável pelo webdesign do hotsite, produção dos booktrailers e pela campanha de divulgação nas redes sociais.

Luena Barros – Jornalista, responsável pela cobertura das atividades de divulgação em Monte Alegre, e pela campanha de divulgação nas redes sociais.

Tomaz Penner – Publicitário, responsável pela cobertura das atividades de divulgação em Monte Alegre.

Fernando Cabezas – Estudante de jornalismo, responsável pelas reportagens sobre o projeto e pela divulgação dos livros em formato e-book.

Janine Valente – Estudante de multimídia, responsável pela campanha de divulgação nas redes sociais.

Michael Richard de Medeiros Ferreira – Técnico do Serviço de Tecnologia da Informação do Museu Emílio Goeldi e responsável pelo web-designer do projeto.

Aldeides de Oliveira Camarinha – Chefe da Coordenação de Informação e Documentação do Museu Emílio Goeldi (CID/MPEG),responsável pela distribuição, permuta e venda do material produzido pelo projeto.

Saturday the 18th. Custom text here | Home | Joomla 3 Templates Joomlaskins